Shopping Grande Rio promove Meet & Greet com Bolofofos em São João de Meriti

0
134

A decoração de Natal do Shopping Grande Rio este ano é inédita e inspirada no grande fenômeno musical infantil: os Bolofofos, que têm mais de 10 milhões de inscritos no Youtube. A decoração recria o mundo divertido e dançante dos simpáticos personagens na Praça de Eventos, trazendo o universo musical para o shopping.    

Para levar ainda mais encanto e proximidade aos fãs mirins, haverá um Meet & Greet com Rick e Pow, os personagens queridos do famoso musical infantil, nos dias 3 e 10 de dezembro, com quatro sessões em cada data. Durante o encontro, as crianças terão a chance de abraçar, tirar fotos e compartilhar momentos de alegria com os Bolofofos, tornando suas experiências natalinas ainda mais memoráveis. A cada sessão de 30 minutos serão realizadas no máximo 40 fotos no valor de R$ 35 cada com direito a uma foto impressa com moldura exclusiva. A foto pode ser adquirida no local e o atendimento será por ordem de chegada e limitado ao tempo de aparição dos personagens.   

Além disso, as crianças ainda podem aproveitar todo o encantamento do Natal dos Bolofofos com atrações gratuitas na decoração natalina, como o piano que pode ser tocado com os pés, proporcionando uma experiência envolvente e totalmente imersiva, cineminha com videoclipe dançante dos Bolofofos, espaço para acertar as bolinhas em tubos coloridos e cenários que remetem às principais músicas do grupo e personagens em 3D para tirar fotos. Todas as atrações são gratuitas e voltadas para toda a família. 

 

Serviço: 

Meet & Greet Bolofofos – Natal Shopping Grande Rio 

Quando: 3 e 10 de dezembro – Domingos  

Horário das Sessões: 15h – 15:30 h, 16h – 16:30h, 17h – 17:30h e 18h-18:30h 

Local: próximo à Portaria A e Casas Pedro 

Endereço: R. Maria Soares Sendas, 111 – Parque Barreto, São João de Meriti 

Valor Meet&Greet : R$ 35 (com direito a 1 foto impressa com moldura exclusiva) . Pagamento antecipado no local. Aceita pagamentos em cartões de débito, crédito, pix e dinheiro 

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio