A Turma do Problems chegou no Qualistage. Com o espetáculo “Turma do Problems e o mistério da Máscara do Stick”. em única apresentação dia 3 de dezembro, às 17h, na Barra da Tijuca
A Turma que já conquistou mais da metade das crianças do Brasil, através de seus conteúdos no Youtube, que acumulam mais de 3 bilhões de visualizações, fará a sua primeira apresentação ao vivo com os membros do canal: Problems, Stick, Kadu, Mel e Zoom. No show, em busca de descobrir o que há de estranho com a máscara do Stick; Problems e seus amigos, irão apresentar um show incrível que através da interação com o público, eles terão a solução. A apresentação dos membros do canal Problems, que conta com mais de 5 milhões de inscritos, será inesquecível.
Os fãs podem esperar um enredo envolvente e uma experiência fascinante. Um show cheio de aventura e mistérios, levando as crianças para desvendar o mistério por trás da máscara do Stick.
É pura diversão do início ao fim.
Serviço:
“Turma do Problems e o mistério da Máscara do Stick”
Dia 3 de dezembro – domingo, às 17h
Local: Qualistage
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Classificação etária: livre
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/180/problems
A partir de R$ 80,00
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade.
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança