GRES Mocidade Independente de Padre Miguel reclama do atraso e pede a LIESA novo ensaio

0
164

Nesta segunda-feira (08/01), em suas páginas nas redes sociais,  a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou  nota oficial  reclamando do carro de som utilizado em seu ensaio técnico, realizado no domingo (07/01) na Marquês de Sapucaí. 

Devido a problemas técnicos, a escola enfrentou um atraso de aproximadamente 1 hora em seu ensaio. A agremiação pediu respeito e informou que pedirá à LIESA uma nova data para realização de novo ensaio técnico na Marquês de Sapucaí.

Reproduzimos a nota oficial:

“A Mocidade Independente de Padre Miguel vem, através dessa nota, pedir respeito ao nosso pavilhão, que tem mais de 60 anos de Carnaval.

Foram meses de preparação para chegar até o ensaio técnico, nosso grande teste antes do desfile oficial e passarmos por uma situação inacreditável como a que vivemos hoje: O carro de som oficial apresentou graves problemas durante todo o nosso ensaio .

Para começar, nosso ensaio teve um atraso de uma hora por problemas no mesmo carro de som, o que atrapalhou todo nosso esquenta, planejamento e montagem da escola. Após isso, com o novo carro chegando, os problemas com microfone continuaram, atrapalhando a execução do nosso ensaio durante todo o percurso.

Além da parte técnica já vista por todos que estavam na avenida, o atraso atrapalhou toda a logística de retorno dos nossos componentes, que perderam seus meios de transporte para a zona oeste devido ao horário. Agradecemos nossos Independentes e toda torcida por terem ficado e cantado em pleno pulmões o samba mais ouvido do carnaval 2024 no Rio de Janeiro.

Aproveitemos para reforçar que na próxima segunda-feira (08/01), entraremos com um pedido junto a LIESA solicitando uma nova data para termos um novo ensaio técnico, já que o desse domingo , 07/01, foi prejudicado integralmente por problemas causados pelo carro de som oficial .

A Mocidade Independente De Padre Miguel, uma das fundadores da Liga, pede respeito e profissionalização do som disponibilizado às escolas.

Flávio Santos – Presidente
GRES Mocidade Ind. de Padre Miguel”