GRES Sereno de Campo Grande empolga comunidade com ensaio de rua

0
162

No último final de semana, a escola de samba Sereno de Campo Grande realizou mais um ensaio de rua, o primeiro este ano, em preparação para o desfile no próximo Carnaval. No treino, a Coruja da Zona Oeste empolgou sua comunidade, mostrando que a garra e animação serão itens garantidos na volta da agremiação para a Marquês de Sapucaí, além da firmeza da Bateria Swing da Coruja, do Mestre Vinícius e da Rainha Katarina Harmony.

“A cada ensaio nossa escola vem mostrando mais garra e força. Temos muito ainda a progredir, mas com a união e vontade de nossos componentes e segmentos, faremos um grande ensaio técnico no dia 20, e com certeza, um maravilhoso desfile para coroar nosso retorno ao maior palco do Carnaval”. Destacou o Diretor de Carnaval André Baiacu.

O ensaio de rua da Sereno de Campo Grande aconteceu na rua Comandante Rubens Sabá, próximo à quadra da escola, em Campo Grande, com presença dos segmentos e componentes, além dos muitos moradores que prestigiaram e se animaram com o samba em homenagem a Santa Bárbara/Iansã.

Além dos compromissos em preparação para o desfile, a Sereno de Campo Grande terá seu ensaio técnico no sambódromo, no próximo dia 20/01, com saída dos ônibus da quadra marcada para às 14h. O desfile oficial da Coruja da Zona Oeste, na Marquês de Sapucaí, acontecerá em 20 de fevereiro, no segundo dia de Carnaval da Série Ouro, comandada pela Liga RJ.