Oktoberfest volta ao Uptown Barra

0
302

Devido ao sucesso da última edição, a Oktoberfest no Uptown Barra retorna este mês, de quinta a domingo (12 a 15/10), em uma grande festa alemã.

A cerveja será a grande protagonista do festival, com mais de 50 torneiras de chopp das principais cervejarias artesanais do Estado, como: Hocus Pocus, Noi, Antuérpia, Brew Point, Beer Hops, Farra Bier, Munich Helles e Masterpiece. Além das tradicionais cervejas Erdinger Weissbier (cerveja de trigo alemã mais vendida no mundo) e Hofbräu (cerveja alemã que deu origem a Oktoberfest) a serem oferecidas pela cervejaria Confraria Paulistânia. Os profissionais na arte de beber cerveja vão mostrar toda sua habilidade em partidas de Beer Pong e no tradicional e desafiador Concurso de Chopp a metro. Além disso, o evento vai reunir mais de 15 expositores de comida e doces típicos da gastronomia alemã.

Outro destaque fica por conta das apresentações de dança folclórica alemã com as tradicionais bandas alemães Bauerband e Spiel Und Charm, além de grupos musicais tocando o melhor do rock nacional e internacional. Para a criançada, área kids gratuita com muitos brinquedos e oficinas e espaço Lounge de Jogos.

Local: área de eventos do Uptown Barra (Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra). Horário: quinta e sábado, das 14h às 23h; sexta, das 17h às 23h; e domingo, das 14h às 22h. Entrada franca e classificação livre.