GRES Mocidade Unida do Santa Marta recebe 2ª edição do Encontro dos Mestres de Bateria

0
264

A Mocidade Unida do Santa Marta abre as portas da sua quadra para receber a 2ª edição do Encontro dos Mestres de Bateria, no próximo domingo, 6 de agosto. A partir das 13h, o comandante da bateria “Furacão Azul”, Mestre Caliquinho e seu presidente Tião Belo, receberão grandes mestres de bateria do carnaval carioca em uma tarde de confraternização.

O projeto nasceu através do Diretor Antônio Guedes, em 2020, no ato de solidariedade aos ritmistas das agremiações na época da pandemia. Logo após, a primeira edição do encontro ocorreu na quadra do Santa Marta. E para animar o público deste domingo, haverá uma roda de samba enredo e DJ tocando grandes sambas inesquecíveis.

– Será uma tarde de confraternização e união. Nossas portas sempre estarão abertas para esse encontro tão especial. Uma ação que nasceu na solidariedade, hoje tem um alcance grandioso. Já estamos na expectativa dos convidados e do público da nossa comunidade. – Revelou o Presidente Nestor.

O evento acontecerá na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, localizada na rua Jupira, 72 – Botafogo. A entrada é franca e haverá venda de caldos e bebidas no local.

  

Serviço

Encontro dos Mestres de Bateria – 2ª Edição

Dia: 6 de agosto – domingo

Horário: 13h

Entrada Franca

Local: Quadra da Mocidade Unida do Santa Marta – Rua Jupira, 72 – Botafogo – Rio de Janeiro