GRES Sereno de Campo Grande lança samba com Unidos de Padre Miguel e Bangu no domingo

0
176

O GRES Escola de Samba Sereno de Campo Grande já gravou seu samba-enredo oficial para o Carnaval 2024 e vai fazer uma grande festa para lançamento com direito a um grande encontro na Zona Oeste. A obra será apresentada oficialmente no próximo domingo (20), às 14h, com show dos segmentos da Azul e Branco, além de presença das coirmãs Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu.

“Será uma grande festa para celebrar nossa obra, que já encantou nossa diretoria e compositores, mas com toda certeza vai cair nas graças do mundo do samba. Já agradeço a diretoria da Liga RJ, além das coirmãs Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu por estarem presentes nesse momento de tanta importância para a Sereno”. Contou André Baiacu, Diretor de Carnaval da Sereno de Campo Grande.

A festa de lançamento do samba-enredo da Sereno de Campo Grande começa às 14h, no próximo domingo (20), com entrada franca e a quadra da agremiação fica localizada à Rua Campo Grande, nº 08, em Campo Grande. No próximo Carnaval, a Azul e Branco da Zona Oeste vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo ‘4 de Dezembro’, em homenagem aos festejos em honra a Santa Bárbara, em Salvador, capital da Bahia.

SERVIÇO: 

Sereno de Campo Grande lança samba com Unidos de Padre Miguel e Bangu
DATA: 20/08/2023 (Domingo)
HORÁRIO: A partir das 14h
LOCAL: Rua Campo Grande, 08 (Quadra da Sereno de Campo Grande)
ATRAÇÕES: Sereno de Campo Grande, Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu
VALOR: Grátis
CLASSIFICAÇÃO: Livre