Via Parque Shopping e Recreio Shopping realizam ação sobre amamentação durante Agosto Dourado

0
202

Para celebrar o “Agosto Dourado”, mês de conscientização da importância da amamentação, o Via Parque Shopping e o Recreio Shopping, em parceria com a Maternidade Leila Diniz, vão arrecadar potes de vidro com tampa de material plástico para o armazenamento de leite humano doado até o dia 31 de agosto. O ponto de arrecadação do Via Parque é no fraldário do 2º piso, e no Recreio Shopping é no SAC, localizado no subsolo. 

No Via Parque Shopping, no dia 26/08, haverá um especial workshop sobre a importância do leite materno para o bebê e também para incentivar as mães nessa jornada de amamentação, oferecendo suporte emocional e informações para que elas possam amamentar de forma tranquila e segura. A atividade acontece às 15h, no 2º piso. 

“Com a campanha Agosto Dourado, nossa intenção é sensibilizar os nossos visitantes, engajando-os a participar desse gesto de solidariedade e cuidado com as mães que, por diversas razões, enfrentam desafios em amamentar seus filhos. Acreditamos que podemos fazer a diferença na vida de muitas mães e bebês ao unir esforços e trabalhar em prol dessa causa tão nobre”, reforça a gerente de Marketing do Via Parque Shopping, Helayne Barbosa. 

Além de aumentar o vínculo afetivo entre mãe e filho, o leite materno é um alimento completo. Ele fornece todos os nutrientes necessários para o crescimento saudável da criança e possui anticorpos que protegem o bebê contra diversas doenças, fortalecendo seu sistema imunológico. 

“Essa campanha é muito especial para nós. Acreditamos que pequenas ações podem gerar um impacto muito grande na vida das pessoas, e a doação de potes de vidro é uma forma simples, mas significativa, de contribuir com a saúde e o bem-estar das mães e bebês que precisam desse apoio. Esperamos que essa campanha sensibilize cada vez mais as pessoas sobre a importância do aleitamento materno, e que isso se prolongue além do mês de agosto”, ressalta a gerente de Marketing do Recreio Shopping, Kamilla Carvalho.

 

Serviço: 

Agosto Dourado

Via Parque Shopping

Local: Fraldário – 2° piso

 

– Workshop

Data: 26 de agosto

Horário:  15h

Local: 2º piso, próximo à Zinzane


Recreio Shopping

Local: SAC – Subsolo

 

O Via Parque Shopping fica na Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

O Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro