SRES Lins Imperial desliga primeiro mestre-sala Weslen Santos

0
223

A Escola de Samba Lins Imperial informa o desligamento do primeiro mestre-sala Weslen Santos que, ao lado de Manoela Cardoso, defendeu o pavilhão principal da Lins Imperial no Carnaval 2020. A escola informará em breve o nome do profissional que irá assumir o posto.

Weslen Santos iniciou sua carreira na escola de samba mirim do Acadêmicos do Grande Rio em 2007. Após estudar na escola de Mestre Manoel Dionísio, começou a profissionalizar sua carreira no samba através da Vizinha Faladeira, em 2009, onde fez longo par com Cassiane Figueiredo. Passou também por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Abolição, Vila Santa Tereza e Favo de Acari. Na Lins Imperial, ao lado de Manoela Cardoso defendeu o pavilhão principal no carnaval 2013 e retornou para o Carnaval de 2020.

“A Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial, em nome do presidente Flavio Mello, informa que Weslen Santos não integra mais o corpo de profissionais da escola. Agradecemos ao profissional toda a dedicação, talento e respeito ao pavilhão. As portas da quadra da Verde e Rosa sempre estarão abertas para recebê-lo. Temos certeza que com seu talento e competência o seu caminho no carnaval será de muito sucesso. Sempre iremos aplaudi-lo de pé”.

Em 2022 a Lins Imperial retorna à Série A desfilando na Marquês de Sapucaí homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes: ator, humorista, músico, cantor e compositor brasileiro mais conhecido pelo nome artístico Mussum.