GRES Sereno de Campo Grande realiza ensaio de rua neste sábado

0
167

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Sereno de Campo Grande vai realizar seu primeiro ensaio de rua no ano de 2024, neste sábado (06). A Coruja da Zona Oeste, que retorna este ano à Marquês de Sapucaí, após vencer a Série Prata do último Carnaval, vai realizar o treino, com todos os seus segmentos, concentrando-se na Rua Comandante Rubens Sabá, na altura do Nº 480, em Campo Grande, a partir das 19h.

Um dos intérpretes da Azul e Branco, Igor Pitta destacou a importância dos ensaios de rua: “Nosso canto vem crescendo a cada ensaio e poder mostrar essa força nas ruas de nosso bairro faz essa energia ser ainda mais forte”. Destacou Pitta, que vai entoar o hino da Sereno de Campo Grande ao lado de Antônio Carlos, velho conhecido da comunidade: “Esperamos muito pelo momento dessa volta à Sapucaí. Agora vamos juntos, num só canto, fazer o nosso melhor”. Completou.

O ensaio de rua da Sereno de Campo Grande acontecerá neste sábado (06), a partir das 19h, com concentração na Rua Comandante Rubens Sabá, altura do número 480, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Ensaio técnico da Sereno de Campo Grande, na Marquês de Sapucaí, acontecerá no próximo dia 20/01, enquanto o desfile oficial será em 10 de fevereiro, quando a Coruja da Zona Oeste vai levar para a avenida uma linda homenagem à festa de Santa Bárbara/Iansã, que acontece em 4 de dezembro em Salvador na Bahia, desenvolvido pelo carnavalesco Thiago Avis.