GRES Sereno de Campo Grande realizou festa de Natal para crianças da comunidade

0
137

Para fechar com chave de ouro o calendário 2023 da agremiação e promover o verdadeiro espírito natalino em sua comunidade, a Diretora Social do Grêmio Recreativo Escola de Samba Sereno de Campo Grande, Marcia Abdalla, se juntou a um grupo de amigos para realizar a Festa de Natal das Crianças da Sereno. A ação aconteceu na quadra da agremiação com brincadeiras, presentes, lanches e muita diversão.

“Foi uma festa linda na quadra da minha amada Sereno de Campo Grande. Quero agradecer à minha diretoria por confiar em meu trabalho e aos meus amados amigos Dra Juliana Budke e Rodrigo Braga, que proporcionaram essa benção para tantas crianças e suas famílias. Estaremos sempre juntos em prol de quem mais precisa. Desde já um Feliz Natal a todos e um ano novo repleto de realizações. Que Deus nos abençoe sempre!”. Destacou a Diretora Social Marcia Abdalla.

A Festa de Natal das Crianças da Sereno de Campo Grande aconteceu na manhã da última sexta-feira (22/12), e contou com brinquedos infláveis, piscina de sabão, além da distribuição de lanches, brinquedos e também cestas básicas para fortalecer o natal das famílias presentes.

A Diretora Social da Sereno de Campo Grande, Marcia Abdalla, já prepara uma outra programação, que será a Ação Social da Sereno, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. A Azul e Branco da Zona Oeste receberá a caravana RJ Para Todos, no dia 06 de janeiro, quando a comunidade poderá contar com emissão de documentos, certidões, balcão de empregos, orientação aos direitos do consumidor, entre outros. Para esta ação, Marcia Abdalla conta com o apoio do amigo Diego Faro, Subsecretário de Ações Comunitárias do Estado.