GRES Unidos do Jacarezinho Unidos do Jacarezinho comemora seu 52º aniversário

0
1849

Fundada em 16 de junho de 1996, nascida da fusão das agremiações Unidos do Morro Azul, Unidos do Jacaré e do bloco carnavalesco Não Tem Mosquito, a Escola de Samba Unidos do Jacarezinho completa 52 anos de fundação neste sábado (16/06) e prepara grande programação para comemorar a data. A Escola faz festa na quadra a partir das 15 horas com entrada franca.

Abrindo o evento, o grupo de pagode “Vem Que Tem” recebe os presentes.

A partir das 17 horas, a primeira convidada da festa, Unidos da Villa Rica faz seu show esquentando os tamborins, para em seguida receber a Unidos da Ponte que em 2019 retornará a Marquês de Sapucaí, pela Série A. Prometendo emocionar, a Unidos do Jacarezinho prestará uma homenagem a Jerônimo da Portela, que iniciou sua carreira como mestre-sala na agremiação.

A partir das 19 horas acontece o grande momento da noite. A agremiação lançará seu enredo para o Carnaval 2019, bem como apresentará a equipe responsável por conduzir os preparativos para o desfile da agremiação no próximo carnaval. Encerrando os preparativos, o tradicional  show com antigos sambas da Escola na voz do intérprete Aílton Santos, no ritmo da bateria de mestre Darllan Nascimento e o bailado do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Maurinho Lima e Caroline Santos.

A quadra da Jacarezinho, que no Carnaval 2019 será a última Escola a desfilar disputando o título pela Série C da LIESB, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, fica localizada Avenida Dom Hélder Câmara, n.º 2233.