GRES Unidos do Viradouro apresenta sinopse do enredo aos compositores

0
376

Nesta  terça-feira (02/05), às 19h, em sua quadra, a Escola de Samba Unidos do Viradouro apresentará aos compositores a sinopse do enredo “Arroboboi, Dangbé”, criado por Tarcísio Zanon para o  Carnaval 2024.

Alex Fab, diretor de carnaval, revela uma novidade que a Viradouro vai adotar pra facilitar o trabalho dos compositores na disputa deste ano:

– Será obrigatório que cada parceria tenha pelo menos duas participações nas tiradas de dúvidas que serão posteriormente agendadas. Nessas conversas dos compositores com o Tarcísio, com o João Gustavo (Melo, pesquisador) e com a direção nós adiantaremos alguns pontos importantes do projeto que vamos levar à Avenida. Por isso será fundamental essas duas idas ao barracão para que as obras apresentadas estejam bem lincadas com o que a escola pretende. A gente quer ter aquela dor de cabeça boa, tendo uma safra de excelentes sambas na disputa.
O cronograma do concurso de samba-enredo também será anunciado na próxima terça e, assim como nos últimos anos, a participação no concurso para a escolha do samba da Viradouro é aberta a qualquer compositor, mesmo sem vínculo com a ala.

A quadra da Viradouro fica na Av. do Contorno, 16 – Barreto – Niterói.