Ilha Plaza prepara Carnaval com apresentação da União da Ilha, blocos e muito samba

0
124

O Ilha Plaza já está no ritmo da data mais animada do ano. Para entrar na folia, o shopping realizará o evento “Já é Carnaval”, reunindo atrações do mundo do samba e da gastronomia. Durante o fim de semana, de 2 a 4 de fevereiro, das 16h às 22h, o Terraço Ilha receberá a escola de samba União da Ilha do Governador, blocos carnavalescos e ainda terá aula de dança. O evento é gratuito e para toda a família, e os ingressos devem ser resgatados gratuitamente no aplicativo Ilha Plaza Shopping, disponível para download em sistemas Android e IOS.

Para abrir o “Já é Carnaval” na sexta-feira, dia 2, o Terraço Ilha vai receber a bateria da escola de samba União da Ilha do Governador, que se apresentará a partir das 19h. Em seguida, das 20h às 22h, será a vez do grupo Samba do Amigo Meu. No sábado, dia 3, a programação terá início com uma aula de dança focada em samba com professores da Academia Ilha Point, das 17h30 às 18h30. A partir das 19h, será a vez do Bloco Vermelho e Branco comandar a festa. Às 20h, o Bloco Que Pena Amor chegará ao Terraço para fechar o segundo dia de evento. No domingo, dia 4, a animação ficará por conta do grupo Lekolé, que trará músicas e apresentações voltadas para o público infantil, das 17h às 21h.

“Preparamos uma programação especial de Carnaval para agradar toda a família. Os insulanos poderão conferir de perto o que a escola de samba da região preparou de especial para este ano, além de curtir os blocos no nosso Terraço. Já no domingo, a festa será voltada para as crianças, com muita música e brincadeiras, sem esquecer o melhor da gastronomia local que estará presente durante todo o fim de semana”, afirma Matheus Ramalho, gerente de marketing do Ilha Plaza Shopping.     

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do Ilha Plaza e no site https://www.ilhaplaza.com.br/eventos/

 

 

SERVIÇO:    

“Já é Carnaval” 

· Ilha Plaza Shopping – Av. Maestro Paulo e Silva, 400     

· Dias 02, 03 e 04/02, das 16h às 22h 

· Evento gratuito: os ingressos devem ser resgatados no aplicativo Ilha Plaza Shopping, disponível para download em sistemas Android e IOS.   

 

Horários de funcionamento Ilha Plaza Shopping:      

· Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado: 10h às 22h Domingos: 13h às 21h      

· Restaurantes: Segunda a Sábado: 12h às 22h Domingo: 12h às 22h      

· Cinema: De acordo com as sessões do dia      

· Telefone: (21) 2468-8100