Império da Tijuca definiu nova presidência interina

0
72

Com a renúncia do Presidente Marcos Teles “Tê”, neste domingo (24/03) foram anunciados os nomes para a presidência e vice-presidência interinas da escola de samba Império da Tijuca, até as próximas eleições, que possivelmente ocorrerão no mês de maio.

Os escolhidos, aclamados pela comunidade da Formiga, são: Paulo Roberto “Paulinho” para presidente e Lucia Inácio para vice-presidente. Ambos foram indicados pela própria comunidade e pelos membros para liderar interinamente a administração do G.R.E.S.E Império da Tijuca.

Regina Celi também se une em apoio, assim como no ano anterior. “Estou aqui para auxiliar a escola a recuperar seu brilho na Sapucaí, dedicando sempre o meu melhor, como fiz em outras agremiações. Nosso lema é LUTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA! Precisamos alcançar vitórias e crescimento novamente. É crucial olhar para frente, lembrando as conquistas passadas sem criticar a gestão anterior. Agradeço a toda comunidade da Formiga.” – declara Regina Celi.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus, ao Prefeito Eduardo Paes, ao deputado Marcio Ribeiro, ao Presidente da LigaRJ Wallace Palhares e a Sandro Avelar. Sou grato pelo apoio e orientação de Regina Celi. Juntos, formamos uma escola unida e forte, seguindo o lema de lutar sempre e jamais desistir. Agradeço a todos presentes, pois sem a comunidade, nada disso seria possível!” – afirma Paulo Roberto.

“Quero expressar minha gratidão à comunidade, participando duas vezes da gestão anterior. Agradeço a todos da Formiga e ao presidente Paulo. Com o projeto da formiguinha, buscamos crescimento. A sala da presidência estará sempre aberta para todos os membros.”- diz Lucia Inácio.