Ito Melodia segue como voz oficial do GRES Unidos da Tijuca

0
98

A escola de samba Unidos da Tijuca renovou o contrato do responsável pelo microfone oficial da escola para o carnaval 2025. Ito Melodia, filho de Aroldo Melodia, que teve uma conhecida e longa trajetória comandando o carro de som da União da Ilha, seguirá como intérprete oficial da escola do Morro do Borel no Carro de Som do Pavão.

Ito estreou como intérprete oficial em 1996 ao lado do seu pai. De 2002 a 2022, Ito Melodia foi o cantor da tricolor insulana. Pela União da Ilha recebeu seis vezes o prêmio Estandarte de Ouro, além do Estrela do Carnaval, Tamborim de Ouro, entre muitos outros. Em 2010, gravou o cd ” O samba em minha vida” além de gravações produzidas por Mauro Diniz e Prateado, fazendo turnê com o show “Raízes”.

 – Não mandei me convidar! Já que me convidou, eu sou Tijuca! Obrigado ao presidente Fernando Horta e a toda comunidade que me recebeu tão bem. Podem aguardar que eu vou incorporar mais um ano. A Unidos da Tijuca é a escola do meu coração e de vocês também – avisa o intérprete.

A Unidos da Tijuca se reestrutura internamente para o Carnaval 2025 com o objetivo de melhores notas, almejando o campeonato do Grupo Especial do carnaval carioca. Ito Melodia intensificará a preparação e as sessões de fonoaudiologia para melhorar o desempenho na defesa do quesito Harmonia.

 

Fotos: Geissa Evaristo