Jeferson Carlos assume a direção de carnaval do GRES Império Serrano

0
273

A Escola de Samba Império Serrano tem um novo nome confirmado em sua equipe para 2024. O diretor de carnaval Jeferson Carlos reforça o Reizinho de Madureira para conduzir a construção do próximo desfile da escola, que vai buscar o retorno à elite. Ele é um dos diretores gerais de harmonia do Paraíso do Tuiuti, no Grupo Especial, e foi da direção da Vigário Geral no último desfile, na Série Ouro da Liga-RJ.

Jeferson Carlos tem vasta experiência como diretor de carnaval, com passagens pela Estação Primeira de Mangueira, Caprichosos de Pilares, União do Parque Curicica e Unidos de Bangu. Como diretor de barracão, ele trabalhou na Grande Rio e na Unidos de Padre Miguel, sempre alcançando boas colocações.

– Trabalhar no Império Serrano é motivo de orgulho para qualquer profissional. É uma grande escola, tradicional e que vem passando por um processo de reformulação. Agradeço a confiança do presidente Flávio França para poder estar neste projeto que vai buscar o acesso ao Grupo Especial – destaca o diretor.

Em 2024, o Império Serrano vai desfilar na Série Ouro, na sexta-feira ou sábado de carnaval. A escola vem montando a sua equipe visando a disputa do título e, consequentemente, a vaga na elite da folia carioca.