Katarina Harmony é a nova Rainha de Bateria do GRES Arrastão de Cascadura

0
316

Katarina Harmony, uma das revelações do último Carnaval na Marquês de Sapucaí, é a nova Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Arrastão de Cascadura. A tiktoker e maquiadora artística francesa vai reinar à frente dos ritmistas da Bateria Explosão na Nova Intendente Magalhães em 2024.

“A alegria é imensa no meu coração, pois fui arrastada para essa explosão e eu agradeço ao presidente Armênio Erthal e o Mestre Carlos Alexandre por todo o carinho. Não tenho dúvidas de que será uma trajetória linda que iremos trilhar junto a esse pavilhão tão tradicional do nosso carnaval”. Disse a Rainha.

Nascida na França, Katarina Harmony tem o carnaval literalmente em seu DNA. Apaixonada pela cultura do Brasil, ela começou a desfilar ainda criança na Estrelinha da Mocidade, até chegar a musa na Sapucaí em 2022 e rainha no último ano.

Katarina estará com a Bateria Explosão do Mestre Carlos Alexandre e todos os componentes e segmentos do Arrastão de Cascadura no dia 17 de fevereiro, sábado, sendo a 7ª escola a atravessar a passarela de desfiles da Nova Intendente, pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.