Katarina Harmony participa de primeiro ensaio de rua do ano do GRES Sereno de Campo Grande

0
138

Faltando um mês para o início da folia carioca, as escolas de samba estão intensificando seus treinos para fazer bonito na Marquês de Sapucaí e os ensaios de rua são fundamentais para essa etapa de preparação. 

 A escola de samba Sereno de Campo Grande, que faz sua estreia na Série Ouro da Liga RJ, está empenhada em fazer um lindo carnaval para mostrar a força de sua comunidade e a vontade de continuar fazendo seus carnavais no carnaval da Sapucaí. 

 A rainha de bateria, Katarina Harmony, que chegou da França no final do ano passado para cumprir sua agenda com a agremiação, marcou presença no primeiro ensaio de rua do ano e não esconde a felicidade de fazer parte deste momento tão especial para sua escola.

 – Acho lindo ver a comunidade reunida, todos cantando, felizes e empenhados em entregar o melhor para que nossa coruja de Campo Grande faça um lindo desfile, além de achar muito importante ensaiar para acertar todos os detalhes, até tudo estar perfeito para o grande dia. 

 A escola fará seu ensaio técnico na Sapucaí, no dia 20 de janeiro e, para a preparação, faz seus ensaios de rua aos finais de semana, na rua Comandante Rubéns Sabá. A agremiação convoca toda a sua comunidade para os treinos.

Fotos: Léo Torres