Rio de Janeiro – SME abre canal de parcerias para empresas e pessoas que queiram ajudar a Educação Carioca

0
142

A rede municipal de Educação do Rio abriu um canal para encontrar empresas e pessoas físicas que queiram ajudar a Educação Carioca. Para colaborar é muito simples, basta acessar o site da Secretaria Municipal de Educação (http://www.rio.rj.gov.br/web/sme), clicar no banner “Quer ajudar a Educação carioca?” e informar sua proposta ou ideia.

Em seguida, o setor responsável pelo canal de parcerias entrará em contato para definir os procedimentos.

Todos os anos, a Secretaria Municipal de Educação do Rio forma milhares de alunos que representam as futuras gerações de cidadãos cariocas.

A grandeza da Rede Municipal pode ser bem compreendida em números: são 1.543 unidades escolares e cerca de 644 mil crianças, jovens e adultos que estudam em todos segmentos do Ensino Fundamental, passando por berçários, creches, pré-escola, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º anos, além do PEJA (Programa de Educação de Jovens e Adultos).

A SME está estabelecendo um importante canal de relacionamento para aproximar as unidades educacionais municipais de quem deseja colaborar com a melhoria da rede.

Para enviar uma proposta de apoio, os interessados também poderão clicar no link:
https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=9uE1lQaXt0yPI5WqOAmKu4pWVnkOzO1IjAFWFGqaRSlUMkpNSlQyN1RSMVdWR0VKWlJQTDdETklZOC4u