Mestre Laion Jorge assume o comando da bateria da Unidos de Bangu

0
58

O Caldeirão da Zona Oeste tem um novo comandante para 2023. Após a saída de Léo Capoeira, a Escola de Samba Unidos de Bangu contratou o mestre Laion Jorge para estar à frente de sua bateria. Ele, que esteve nos últimos três carnavais no Acadêmicos do Sossego, chega para a sua primeira experiência na escola alvirrubra.

Destaque na escola do Largo da Batalha, Laion Jorge conquistou prêmios com a apresentação no último desfile, além de gabaritar a nota 40 no julgamento oficial. Motivado, o novo mestre de bateria da Unidos de Bangu espera realizar um grande ciclo e manter o bom nível do Caldeirão da Zona Oeste.

– É uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho. A Unidos de Bangu vem se consolidando cada vez mais e será muito importante fazer parte deste crescimento, tanto meu quanto da escola. Agradeço o convite da diretoria e, com certeza, não irei decepcionar – garante Laion.

Sétima colocada no carnaval 2022 na Série Ouro, a Unidos de Bangu segue reformulando o seu elenco para o próximo ano. Até o momento, além do mestre Laion Jorge, a mais antiga escola da Zona Oeste acertou a contratação do intérprete Pixulé.