Mestre Vitinho renova com o Império Serrano para o Carnaval 2025

0
236

No dia em que o Império Serrano completa 77 anos de fundação, a sua torcida ganhou um presente: a renovação do mestre Vitinho, que vai para mais um ano à frente da Sinfônica do Samba. Neto de Alcides Gregório e filho de Faísca, ambos ex-mestres do Reizinho, ele é a terceira geração de sua família no comando da bateria imperiana.

Desde 2020 como mestre de bateria do Império Serrano, Vitinho vem acumulando prêmios e notas máximas. Com sangue verde e branco correndo nas veias, ele celebrou a oportunidade de poder conduzir a Sinfônica por mais um ano:

– O filho do verde do verde esperança não foge à luta. Em 2025, estaremos juntos para voltarmos para o nosso lugar, que é o Grupo Especial. Vamos trabalhar com humildade, fé e fazer acontecer. Agradeço a confiança da diretoria e tenho certeza que brilharemos novamente na Sapucaí – garantiu Vitinho.

No último carnaval, o Império Serrano foi vice-campeão da Série Ouro com o enredo “Ilú-Oba Ọ̀yọ́: a gira dos ancestrais”. Com equipe formada, a escola da Serrinha segue o seu planejamento para o próximo carnaval, quando vai buscar retornar à elite.

Fotos: Pedro Siqueira