Prata da casa, Thay Oliveira é a aposta do GRES Paraíso do Tuiuti no concurso da corte do carnaval carioca

0
180

A Escola de Samba Paraíso do Tuiuti apostará em uma prata da casa para o concurso da corte do carnaval carioca. Thay Oliveira tem 12 anos de agremiação e representará a azul e amarela de São Cristóvão em busca da coroa de Rainha do carnaval. Mesmo sendo moradora de São João de Meriti, a beldade é integrante da ala de passistas da agremiação, comandada por Alex Coutinho e Jorge Amarelloh.

Para o concurso, Thay já intensificou a sua preparação. Além de treinos e alimentação, aulas de samba com o coordenador de passistas Alex Coutinho, a passista também está estudando as perguntas e temas relevantes, para chegar inteiramente preparada e representar a agremiação e toda ala.

– Representar a Ala de Passistas do Tuiuti é uma grande honra. A Diretoria e o nosso Presidente Renato Thor têm valorizado cada vez mais o nosso segmento e a Ala de Passistas tem sido fortemente elogiada no mundo do samba. O meu compromisso é devolver essa confiança e investimento da escola, fazendo uma belíssima apresentação, mostrando a força do samba no pé, simpatia, comprometimento e amor ao pavilhão. – Revelou Thay.