SRES Lins Imperial coroa Rei da Escola na Feijoada da Diversidade

0
324

Dando sequência a sua programação de eventos e buscando cada vez mais evidenciar sua representatividade na luta contra a desigualdade, a Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial realiza, neste sábado, dia 17/12, mais uma edição da já tradicional Feijoada da Diversidade. O evento reúne integrantes e admiradores na quadra de ensaios, recebendo personagens importantes da comunidade LGBTQIA + com a entrega do Prêmio Madame Satã.

“A Feijoada da Diversidade já se tornou uma marca, um ponto de encontro na quadra da nossa Verde e Rosa. Sabemos da importância e representatividade do nosso enredo. Poder homenagear Madame Satã em pleno 2022 é um privilégio e estamos preparando um lindo carnaval para todos”. Destacou Eduardo Gonçalves, Carnavalesco da Lins Imperial ao lado de Ray Menezes.

A edição de dezembro da Feijoada da Diversidade acontece neste sábado, a partir das 13h, com a coroação de Anderson Reis, que é o Rei da Escola Lins Imperial e a comemoração do aniversário do Presidente Flávio Mello.

O evento contará com a DJ Yanka Dahrk, presença da Comissão de Frente de Carlos Bolacha, participação de Wellington Jack, além da entrega do Prêmio Madame Satã. A quadra da Lins Imperial fica na Rua Lins de Vasconcelos, 623, no bairro do Lins. Entrada R$5 ou 1kg de alimento não-perecível. Feijoada servida das 13h às 18h.

SERVIÇO: 

Feijoada da Diversidade e Coroação do Rei da Escola Lins Imperial
DATA: 17/12/2022 (Sábado)
LOCAL: Rua Lins de Vasconcelos, 623 (Quadra da Lins)
HORÁRIO: A partir das 13h
ATRAÇÕES: DJ Yanka Dahrk
VALOR: R$5 ou 1kg de alimento não perecível