Carioca Shopping recebe Coral Sabendo Mais para apresentação especial de Natal

0
316

O Carioca Shopping está completamente tomado pela magia do Natal. Além da decoração com a temática “Natal Mágico dos Brinquedos” enfeitando  todo o empreendimento, os clientes vão poder assistir uma emocionante  apresentação de Natal com lindas músicas que prometem encantar a todos. Para despertar ainda mais o espírito natalino, nesta quinta (15/12), das 18h às19h, o empreendimento vai receber  a apresentação do Coral Sabendo Mais na Praça de Alimentação. 

O Coral é formado por alunos que iniciaram seus estudos musicais nas oficinas de canto coral oferecidas pelo Instituto Sabendo Mais nas escolas  do Complexo da Maré, que tem como propósito desenvolver o repertório clássico e popular, além de promover cultura e arte de maneira permanente.

A decoração de Natal do Carioca Shopping conta com uma grande árvore de Natal, com quase 10 metros, iluminada por LEDs e decorada com muitos  brinquedos, um trono cercado por soldadinhos de chumbo, além de várias caixas de presentes, ursinhos, carrinhos e bengalas. Enormes guirlandas suspensas e cascatas de LEDs decoradas, também estarão enfeitando o mall. Na área externa, um corredor de arcos iluminados  dá o toque extra de magia que promete encantar os clientes que passam pelo local.

 

Serviço:


Coral Sabendo Mais – Carioca Shopping
Data: 15 de dezembro (quinta-feira)
Horário: das 18h às 19h
Local: Praça de Alimentação
Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento ao Cliente:(21) 2018-2322
www.cariocashopping.com.br
https://www.instagram.com/carioca_shopping/
Entrada gratuita