Carnaval 2020 – Juarez Souza se prepara para desfilar em três Escolas na Sapucaí

0
722

Faltando quase 1 semana para os desfiles do carnaval 2020, a ansiedade toma conta de todo sambista. Caso não diferente do Juarez Souza, que terá uma verdadeira maratona na folia carioca esse ano. Ao total, o cearense passará três vezes pela Marquês de Sapucaí. Como Muso na Unidos da Ponte, destaque alegórico na Unidos de Padre Miguel e composição na Estação Primeira de Mangueira.

Desde 2009 saindo do Ceará para participar do carnaval carioca, Juarez investiu bastante na sua preparação, que inclui aulas de samba, academia, dieta, tudo isso para manter o pique na avenida. O muso também possui assessoria artística de Michel Raviei em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

– Não vejo a hora dos desfiles, já não consigo nem dormir de ansiedade. Esse ano eu me joguei de cara, desde os preparativos, até as fantasias. Na Unidos da Ponte o meu figurino será assinado pelo Guilherme Alves e já estou com eles em mãos. Na Unidos de Padre Miguel quem assina a fantasia é o Pedro Castelhano e já encontra em processo de finalização. Revelou o Muso

Desfilando na sexta-feira, pela Unidos da Ponte, Juarez virá nas cores da Escola, azul e branco, mesclando com o dourado e aproximadamente 70 mil cristais. Já no Sábado, na Unidos de Padre Miguel, o destaque virá também nas cores da Escola,vermelho e branco, mas com um trabalho mais artesanal deixando o figurino mais realista sem perder o luxo dos destaques que dão ao tom do personagem dentro do enredo “GINGA” .