SRES Lins Imperial faz festa neste domingo para apresentar as fantasias do próximo carnaval

0
267

Neste domingo, 3 de dezembro, a verde e rosa do Lins de Vasconcelos realizará uma grande festa para apresentar os protótipos das fantasias do próximo Carnaval, quando a escola homenageará Jovelina Pérola Negra com o enredo “A Pérola Negra do Samba” assinado e desenvolvido pelo carnavalesco Edu Gonçalves. O evento começará a partir das 16 horas na quadra de ensaios da escola. 

A festividade que já se tornou tradicional na agremiação, além das fantasias apresentadas contará com a presença de personalidades do Carnaval, entre elas a família da homenageada no enredo. Na ocasião, a escola também realizará a coração da musa da ala de passistas, Elisabeth Portella. Um show especial da verde e rosa foi preparado exclusivamente para a festa. 

– Ao todo teremos 20 alas, no entanto guardaremos segredo quanto as fantasias das alas técnicas para surpreender o público que assistirá ao nosso desfile. Com essa apresentação esperamos contagiar ainda mais a comunidade, mostrando o que a gente levará para a Avenida. Todas as fantasias estão em fase de reprodução. Nossa intenção é trazer ainda mais garra e emoção para o dia 16 de fevereiro – explica o diretor de carnaval, Marcos Alexandre. 

A quadra da agremiação fica situada na Rua Lins de Vasconcelos, 623, no Lins. A entrada é franca.

 

Fotos: Robson Oliveira

  

Serviço:

SRES Lins Imperial
Apresentação dos protótipos do Carnaval 2024
Data: 03 de dezembro de 2023
Horário:16 horas
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos, 623 – Lins – Rio de Janeiro
Entrada: Franca