Thiago Brito fala sobre a importância dos componentes do Acadêmicos da Diversidade se preservarem para o Carnaval 2022

0
83

A proximidade do Carnaval mexe com a ansiedade dos sambistas apaixonados pela cultura do Maior Espetáculo da Terra. Porém, com um período de instabilidade sanitária por conta da Covid-19, nomes importantes das agremiações falam sobre a importância dos cuidados individuais. O intérprete da Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade, Thiago Brito, pede o máximo de cuidado para que seus componentes possam estar 100% para fazerem bonito na Intendente Magalhães em 2022.

“Sabemos que precisamos nos cuidar. O vírus ainda tá aí, mas precisamos trabalhar, fortalecer e resgatar nossa cultura. É importante que todos tenhamos consciência para estamos todos bem e juntos em mais um Carnaval, inclusive com a vacinação das crianças. Todos devemos nos proteger.” – destacou o intérprete.

Com grande responsabilidade em 2022, Thiago Brito vai dar voz ao samba-enredo da Unidos de Bangu, além de cantar no carro de som da Vila Isabel na Marquês de Sapucai, e é o intérprete oficial do Acadêmicos da Diversidade, que vai levar para a Intendente Magalhães o enredo “Os Guardiões Indígenas da Floresta Natural – Salve Oxossi e a Preservação Ambiental!”, sendo a 9ª escola a desfilar na primeira noite de desfiles pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.