Wallace Guedes seguirá como Muso da SRES Lins Imperial no carnaval de 2023

0
494

Após o sucesso no desfile em 2022, Wallace Guedes seguirá como muso da Lins Imperial no carnaval de 2023. Será o segundo ano do bailarino na Marquês de Sapucaí defendendo as cores verde e rosa da comunidade do Lins, que no próximo ano fará uma homenagem à Madame Satã.

Wallace Guedes é bailarino de fit dance, dança afro e dança folclórica. Com diversos trabalhos sociais e experiências em carnavais pelo Brasil, o mineiro realizou um de seus maiores sonhos em 2022, ao desfilar na Marquês de Sapucaí como muso da nossa escola, onde permanecerá para o próximo Carnaval.

– Se foi um sonho desfilar em 2022 pela Lins, 2023 será ainda mais especial com esse enredo importante e necessário. Eu como homem negro, homossexual e ex-morador de rua terei orgulho de cruzar a Marquês de Sapucaí falando sobre Madame Satã. Será memorável e inesquecível – revelou Wallace.

Além do carnaval carioca, Wallace é Rei de bateria da Imperavi de Ouro, escola de samba de Belo Horizonte, além de ter sido Rei Momo do Carnaval de BH. Toda sua preparação para o carnaval poderá ser acompanhada pelas redes @wallaceguedes.oficial, onde acumula mais de 87 mil seguidores.