Cine Araújo do Shopping Jardim Guadalupe está com a promoção “Comprou, Dobrou!”

0
278

Neste mês de agosto, o Cine Araújo do Shopping Jardim Guadalupe preparou uma novidade imperdível para os fãs de cinema com a promoção “Comprou, Dobrou!”. 

Quem comprar um ingresso, ganhará outro para o mesmo filme e sessão, totalmente de graça, para levar um acompanhante. Uma oportunidade para conferirem grandes estreias deste mês, como os filmes “Besouro Azul” e “MegaTubarão 2”. 

A promoção é válida por tempo limitado, somente às terças e quintas-feiras, e as salas Vips não estão incluídas. O regulamento completo pode ser conferido no site www.cinearaujo.com.br.

 

Sobre o Cine Araújo 

Fundada em 1926, a Cinematográfica Araújo é dirigida pela família Araújo. Com sede em Botucatu/SP, vem, ao longo dos anos, trazendo a magia do cinema para várias cidades brasileiras. 

Hoje, a Empresa Cinematográfica Araújo tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas) e está em pleno processo de expansão, atuando em 26 cidades com 28 cinemas, contando com 154 salas. 

Foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen, Multiplex Stadium e 3D. Investe em conforto e qualidade na bombonière, trazendo aos seus clientes produtos de qualidade, como pipoca importada de diferentes tamanhos e várias opções de refrigerantes. 

O Cine Araújo do Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, 3º piso, Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.