Clube Soberano Itaipaiva recebe Marcos Valle com show de seu mais recente álbum, “Cinzento” – Petrópolis

0
281

O músico, cantor e compositor Marcos Valle, autor de inúmeros temas de novelas (e até da icônica canção de Natal da TV Globo), apresenta no clube Soberano Itaipava o show de seu mais novo álbum ”Cinzento” em duas apresentações, nesta sexta-feira e sábado (12 e 13/08).

Valle é descendente da dinastia ensolarada da Bossa Nova e criador de sambas e canções que resistem há mais de 50 verões e que se tornariam emblemáticas em sua carreira de compositor, como “Preciso aprender a ser só”, “Samba de Verão”, “Viola Enluarada” e “Terra de Ninguém”, todas com Paulo Sérgio Valle.

O álbum “Cinzento” foi lançado pouco antes de começar a quarentena, com repertório pautado por parcerias com Emicida, Kassin, Bem Gil e Moreno Veloso. Produzido e arranjado pelo próprio Marcos Valle, traz uma sonoridade bem ao seu estilo, com aquele groove característico presente em seus álbuns clássicos, como o aclamado “Previsão do Tempo” (1973).

O show tem a sonoridade bem ao seu estilo, com aquele groove característico de Marcos Valle, com músicas do novo álbum, mas também sucessos clássicos, como “Estrelar” e “Parabéns”.
Serviço:

Show – Marcos Valle no show de seu último álbum “Cinzento”

Dias: 12 e 13 de agosto, sexta e sábado

Horário: às 22h

Local: Soberano Itaipava (no shopping Estação Itaipava- Estrada União Indústria, 10341)

Preço: entre R$ 100,00 (promocional para o dia dos pais) e R$ 360,00