Clubinho Kids com temática circense agita os fins de semana no Bangu Shopping

0
531

A diversão do circo vai tomar conta do Clubinho Kids. Com a chegada do Happy Day Circus e em comemoração ao Dia do Circo, o Bangu shopping, vai promover uma programação especial gratuita com brincadeiras e oficinas circenses que resgatam a magia dos picadeiros de forma lúdica e bem divertida para dentro do shopping.  

As crianças vão se encantar com o universo do circo nas oficinas gratuitas, que acontecem das 15h às 19h, e incluem atividades como Oficina de Malabares, Bonequinhos Equilibristas, Game Dance e Mini Camarim com pintura facial. Os pequenos vão se divertir e experimentar diversos modelos de malabares, construir uma torre com bonecos equilibristas, dançar bastante e brincar com acessórios e fantasias de palhaços, bailarinas, mágicos e muito mais. 

As atividades serão realizadas em um espaço temático com esculturas de fibras de diferentes personagens clássicos do mundo circense e preparados para receber os pequenos de 1 a 12 anos.

As oficinas acontecem no primeiro piso, ao lado da loja Espaço Rubro Negro. Para participar, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas previamente no site do shopping (bangushopping.com). Evento sujeito a lotação máxima dos horários das turmas. O regulamento completo está disponível também no site do empreendimento.

 

Serviço:

Clubinho Kids Circo no Bangu Shopping

Datas: sábados e domingos de março e abril

Local: 1º piso, próximo à loja Espaço Rubro Negro

Horário: das 15h às 19h

Participação gratuita com inscrições no site: bangushopping.com


Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321  | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping

bangushopping.com/