Luciana Corrêa e Eddie Murphy são os novos Diretores de Harmonia do GRES Acadêmicos de Niterói

0
188

A Escola de Samba Acadêmicos de Niterói, seguindo a montagem da sua equipe para o Carnaval 2024, anunciou Luciana Corrêa e Eddie Murphy como novos Diretores de Harmonia da agremiação. Ambos possuem ampla experiência no carnaval e unirão esses conhecimentos em busca de mais um belo desfile da azul e branca da cidade sorriso.

Luciana Corrêa começou como Harmonia no carnaval em 2006. Passou por diversas agremiações do Grupo Especial, Série Ouro e Intendente Magalhães. Atualmente também é integrante da comissão de carnaval do Acadêmicos de Jacarepaguá, na Série Prata.

– Primeiramente gostaria de agradecer o convite do meu amigo e Presidente Hugo Júnior. Como disse a ele, quando entro é para ser de corpo e alma é assim que iremos juntos rumo à 2024. Também agradeço ao meu diretor de Carnaval Ygor Silva a confiança e o reconhecimento. Eu e meu grande amigo, parceiro e irmão Eddie Murphy, juntamente com a nossa família Harmonia faremos um bom trabalho para levar nossa caçulinha ao topo – revelou Luciana.

Eddie Murphy tem uma vasta experiência no mundo do samba, tendo feito gestão de carnaval, curso de direção de carnaval e harmonia em faculdades carioca, além de ter passado em diversas agremiações do grupo especial, acesso e Intendente Magalhães.

“Ao lado da minha parceira Luciana e de toda diretoria, vamos em busca de um bom trabalho e um desfile inesquecível na caçulinha da Série Ouro. Agradeço ao Presidente Hugo e ao Diretor de Carnaval Ygor pela parceria e oportunidade – revelou Eddie.

Para o carnaval de 2024, o Acadêmicos de Niterói tem em sua equipe o carnavalesco Tiago Martins, o coreógrafo da comissão de frente Fábio Batista, o mestre de bateria Demetrius, o Diretor de Carnaval Ygor Silva e o primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira João Oliveira e Duda Martins. Em breve a agremiação divulgará os últimos integrantes do seu elenco.