Coletivo 7 Rotações, Cachaça e Mel e cantora Viic se apresentam na Ble Galeria, em Botafogo

0
243

O coletivo 77 Rotações, o duo Cachaça e Mel, e a cantora Viic sobem ao palco da Ble Galeria, em Botafogo, nesta terça-feira (11 de julho), a partir das 19h, apresentando seus shows e lançamentos de novas canções. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 15,00 com entrada para as três apresentações. 

77 Rotações, coletivo da Zona Norte do Rio que prepara o lançamento de seu primeiro álbum “Como reza de Bethânia” apresenta seu novo trabalho inédito neste show, “Sexta 811”. A música foi composta por Letty Raro, Fellipe Pires e Gabriel Murga, integrantes do coletivo. 

A canção é um dos novos trabalhos do coletivo que estão no repertório do show, assim como “Vai pra Cuba”, “Dois Planetas” que são apresentados no palco por Pires, violão e voz, André “Minimoe”, no Baixo, Caio Coelho, na bateria e Letty Raro (voz). 

O duo Cachaça e Mel é formado por Marvin (Vocal/Guitarra) e André Braga (Bateria) e nasceu em 2022 no subúrbio carioca. O show da dupla apresenta composições autorais sobre temas do cotidiano e versões de bandas como BaianaSystem e Novos Baianos que influenciam diretamente seu trabalho. 

A cantora VIIC, que já ultrapassou mais de 150.000 distribuições de suas canções, lança neste show a  penúltima faixa do seu EP de estréia na Cena Carioca, a música “Por Baixo de Um Risco”, que conta a história de um término após um relacionamento abusivo. 

“‘Por Baixo de Um Risco’ é uma música pesada e envolvente com uma sonoridade forte e única. A melancolia move a minha arte e é aí que eu me rebelo”, afirma VIIC, que prepara o lançamento de seu Ep “Quarentena, Amor e Outras Infecções”.


Serviço 

77 Rotações / Cachaça e Mel / VIIC

Dia: 11 de Julho (terça-feira), às 19h.

Local: Ble Galeria

Endereço: Rua Dezenove de Fevereiro, 184, Botafogo.

Ingressos: R$ 15,00.

Venda: https://www.sympla.com.br/evento/77-rotacoes-cachaca-e-mel-viic/2030486