Comemoração dos 447 anos de Niterói

0
131

Seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do coronavírus, vamos comemorar os 447 anos de Niterói com eventos gratuitos.

Começaremos no sábado (21/11) com muita alegria, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, a partir de 16h, com “Todos os Ritmos para Crianças” – Violúdico. Às 17h será a vez dos Los Campello’s incríveis Malabarista, com Thiago Campello e Ariane Campello. Às 18h será a vez do espetáculo da cia niteroiense de dança Paradoxo. Fechando a noite, será a apresentação do espetáculo a Super Moça – Izabella Van Hecke, às 21h.

Os ingressos poderão ser retirados somente de forma online, através do site Sympla. Os protocolos sanitários incluem a higienização das mãos com álcool em gel, aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscaras e tapetes sanitizantes. A entrada e a saída do público serão feitas por ambos os acessos do espaço, com a fila demarcada, respeitando as medidas de distanciamento social, a fim de evitar aglomerações. As entradas serão abertas 15 minutos antes do início do espetáculo e fechadas 15 minutos após o término. As dependências apresentarão a sinalização do número limite de ocupação.

Viva Niterói e seus 447 anos!