Copa do Mundo Feminina: unidades do Sesc RJ vão transmitir jogos da Seleção Brasileira  

0
362

O Sesc RJ está na torcida pelo primeiro título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, que acontece na Austrália e na Nova Zelândia, e vai transmitir os jogos nas unidades de Copacabana, Duque de Caxias e no Hotel Sesc Nogueira, em Petrópolis. Outras unidades vão oferecer programação gratuita com atividades recreativas para o público (veja a programação abaixo).  

A Copa começou no último dia 20 de julho. Ao todo, 32 seleções estarão em campo em busca do título. A Seleção Brasileira venceu o Panamá por 4 a 0 no primeiro embate. O próximo jogo da fase de grupos acontece neste sábado (29/07), às 7h, contra a França. No dia 2 de agosto, também às 7h, as jogadoras enfrentam a seleção da Jamaica. Já nas eliminatórias, serão transmitidas as partidas em que exista a possibilidade de a Seleção Brasileira estar na disputa.   

Ao longo da Copa, outras unidades do Sesc RJ vão oferecer ao público uma programação repleta de atividades recreativas, durante e após os jogos, como aulas de futsal, futmesa e futebol de botão, torneiros e desafios de embaixadinha, freestyle, acerto de alvo e futebol de botão, quiz sobre o futebol feminino, entre outras. As atividades vão acontecer nas unidades de Madureira, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Barra Mansa e no Hotel Sesc Alpina, em Teresópolis (somente hóspedes).  

 

Unidades com transmissão dos jogos :

Sesc Duque de Caxias 

Transmissão com animação nos intervalos e após as partidas. 

 

Sesc Copacabana 

Jogos serão exibidos no Espaço Azul com atividades especiais para os comerciários e hóspedes entrarem no clima da Copa. 

 

Hotel Sesc Nogueira (Petrópolis)  

Transmissão dos jogos com animação nos intervalos e após as partidas. Após o jogo, haverá partida especial de futebol feminino com funcionárias e convidadas, às 11h, e roda de conversa às 13h.  

 

Unidades com atividades recreativas  

 

Sesc São João de Meriti 

Desafio chute a gol, no Espaço Jogo, valendo brindes de acordo com a pontuação gerada pelos participantes. 

 

Sesc Madureira 

Aulas de futsal, futmesa e futebol de botão.  

 

Sesc Nova Iguaçu 

Desafios de embaixadinhas, altinha, chute a gol, quiz sobre o futebol feminino e partidas recreativas de futebol adaptado.  

 

Hotel Sesc Alpina (Teresópolis) 

Torneio de pênaltis/chute ao alvo, relâmpago de futsal, desafios de embaixada/desafio das traves e desafios de futmesa.  

 

Sesc Barra Mansa 

Desafios de embaixadinha, freestyle, acerto de alvo e futebol de botão.