Recreio Shopping apresenta programação especial para a criançada no período de férias

0
291

As famílias poderão aproveitar as férias de julho em grande estilo no Recreio Shopping. De colônia de férias a parques de diversões, os pequenos terão à disposição diversas atrações temáticas de contos de fadas, cultura japonesa e atividades esportivas.

Na colônia de férias do Planeta Imaginário, as crianças poderão participar de oficinas de esportes, onde vão aprender e se divertir com diferentes modalidades. Também haverá atividades como a criação de slime e desafios Nerf, proporcionando momentos de muita criatividade e diversão, além de eventos temáticos como o aniversário surpresa da Chapeuzinho Vermelho e o Ninja Camp. A colônia acontece até o dia 28 de julho.

 A operação gratuita Floresta Encantada é um parquinho com atividades e brincadeiras lúdicas, que estimulam a imaginação e curiosidade dos pequenos. O local conta com escorrega, passagem divertida pela floresta e casinha na árvore, e está aberto ao público diariamente durante o funcionamento do shopping. Podem participar crianças acima de três anos.

Já o Trenzinho do Recreio apresenta um divertido trenzinho temático que leva as crianças para um passeio pelo 2º piso do empreendimento, e funciona aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h. Os amigos de quatro patas não ficam de fora da diversão e toda a família pode aproveitar o programinha. 

O minicircuito Ninja Kids é uma atração temática com aventura para os pequenos. A diversão conta com passarelas, escorregadores e jogos, tudo rodeado por uma piscina de bolinhas coloridas. Enquanto isso, no Mundo Mágico, tobogãs iluminados, piscina de bolinhas e figuras de animais gigantes vão trazer um pouco de fantasia para o passeio.

O Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes.

 

Serviço: 

Férias Recreio Shopping

Planeta Imaginário

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos, das 13h às 21h

Bilheteria no local

 

Floresta Encantada

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos, das 13h às 21h

Evento gratuito

 

Trenzinho do Recreio

Sábado e domingo, das 14h às 19h

Evento gratuito

 

Ninja Kids

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos, das 13h às 21h

Bilheteria no local

 

Mundo Mágico

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos, das 13h às 21h

Bilheteria no local