Shopping Metropolitano Barra recebe o Funcional Fight

0
267

O Shopping Metropolitano Barra está prestes a sediar um evento fitness revolucionário. No dia 21 de outubro (sábado), às 9h, o Terraço do Met será transformado em um espaço dedicado à modalidade Funcional Fight, em parceria com o renomado Pimenta Fight Club e a Track&Field. Os participantes vão vivenciar a experiência  de uma aula desafiadora que proporciona perda calórica por meios de exercícios que trabalham força, resistência, flexibilidade e ainda coordenação motora, agilidade, melhorando o condicionamento físico, aumentando a confiança e liberando o estresse. A classificação é 14 anos.

Para participar deste evento exclusivo, é necessário realizar a inscrição pelo aplicativo TFSports. Os participantes poderão retirar os kits nos dias 19 e 20 de outubro, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Shopping Metropolitano Barra. Além do kit com camisa, bag e brindes, os inscritos receberão 10% de desconto na loja durante a retirada do kit, preparando-os para o desafio com estilo e energia. “Queremos fazer com que todos os participantes comecem o dia bem, com muito treino, suor e sorrisos. Nossa meta é proporcionar saúde e bem- estar a todos, então a expectativa é exatamente essa.”, explica Júnior Pimenta, Head coach e proprietário da Pimenta Fight Club.

Serviço

Funcional Fight

Dia: 21 de outubro

Horário: às 9h

Local: Terraço do MET – Shopping Metropolitano Barra –  Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro

Valor: R$ 120,00