Teresópolis terá três apresentações da Via Sacra

0
389

De quinta a sábado (6 a 8/04), às 18h30, a Praça Baltasar da Silveira, no centro de Teresópolis, ganhará cenário com palco, passarela e iluminação especial para receber o espetáculo ‘Via Sacra’. Tendo a Matriz de Santa Teresa ao fundo, a produção reúne mais de 70 atores e figurantes que, pelo nono ano, promete encantar o público com a encenação da Paixão de Cristo.

Com realização do Instituto Saber e apoio da Prefeitura e da Paróquia de Santa Teresa, o espetáculo propõe momentos de reflexão, emoção e fé, preparando as pessoas para viver o mistério da Semana Santa. O público poderá doar um quilo de alimento não perecível.

As pessoas serão convidadas a percorrer a Via Sacra junto com os atores em um cenário vivo, começando com a entrada de Jesus em Jerusalém, sua condenação e morte na cruz e sua ressurreição.

Ficha Técnica:

Produção Executiva: Pâmela Canabal;

Direção: Jonathan Marques;

Supervisão Geral: Cléo Rodrigues;

Sonorização: Thais Badine;

Coreografia: Bia Fragoso e Bruna Ferguês.

Atores convidados: Adriano Ramires, Carlos Arthur, Carol Duarte, Francisco Brantes, Gabriela Gomes, Guilherme Rocha, Guto Paim, Leilson Felicio, Maristela Gonçalves, Marcelo Pellegrino, Melck Santana, Paulo Gallo, Rodrigo Martins, Rodrigo Santos, Tiago Dumard, Thalles Emanuel, Waldir Couto,

Elenco de apoio: Alunos do Instituto Saber e membros da Paróquia de Santa Tereza.