São Gonçalo Shopping agita o feriado de Páscoa com atividades infantis gratuitas

0
346

O São Gonçalo Shopping promove diversas atividades gratuitas para as crianças durante o feriado de Páscoa. A partir de quinta-feira, dia 6 de abril, o empreendimento realizará a Oficina com Coelho Dançante e um divertido Caça aos Ovos. O evento promete agitar o final de semana da criançada e de todas as famílias gonçalenses.

Entre os dias 6 e 9 de abril, o empreendimento promove a Oficina com Coelho Dançante, destinada a crianças de 5 a 10 anos.  A atividade terá quatro turmas, com 20 participantes cada uma, nos horários das 14h às 14h30, das 15h às 15h30, das 16h às 16h30 e das 17h às 17h30. As inscrições devem ser feitas 20 minutos antes do início das atividades, no espaço ao lado do Outback.

Já no sábado, dia 8, para a criançada se divertir bastante pelos corredores do shopping, haverá a atividade Caça aos Ovos, em que serão distribuídas 4 peças de quebra-cabeça nas lojas espalhadas pelo empreendimento. O coelho, que estará em um holograma, dará as dicas de onde estão as peças, e as crianças, com a ajuda dos pais e dos monitores, vão à procura dos elementos. Ao completar o quebra-cabeça, o verdadeiro personagem do coelho da Páscoa aparecerá com a cesta e os ovos de chocolate para os pequenos levarem para casa. 

A ação especial acontecerá somente no sábado, com duas turmas, com  25 vagas cada uma. Os horários são das 16h às 16h40 e das 17h às 17h40. As inscrições devem ser realizadas previamente no site oficial do São Gonçalo Shopping – https://saogoncaloshopping.com.br/.

As oficinas e o ponto de encontro para o Caça aos Ovos acontecem no espaço ao lado do Outback. Não perca a oportunidade de divertir a criançada no feriado de Páscoa.


Serviço:

SÃO GONÇALO SHOPPING

Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ

(Rodovia Niterói-Manilha, km 8,5)

Tel.: (21) 3514 3850

www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping