Coro russo Turetsky & Sopranos se apresenta  na Praça Mauá

0
234

Criado há 30 anos na Rússia, o Coro Turetsky & Sopranos chega ao Brasil para apresentação única e gratuita na Praça Mauá no próximo domingo (30/07).

O Coro russo Turetsky é composto por solistas, sopranos e instrumentistas renomados sob a direção do maestro Mikhail Turestsky.  Estabelecido na Sinagoga Coral de Moscou, estreou em 1990 com música litúrgica judaica nas salas filarmônicas de Tallinn e Kaliningrado. O atual espetáculo Unity Songs apresenta um repertório sem fronteiras: do clássico ao folk, da ópera ao jazz, incluindo grandes sucessos internacionais em russo, italiano, português, espanhol e até releituras do Queen como Bohemian Rhapsody em formato lírico.

“Vamos fortalecer as pontes de amizade no mundo, fortalecer o amor e o respeito pela cultura russa e brasileira. Preparamos surpresas em português especialmente selecionados para o público carioca e da capital Brasília”, salientou o maestro Mikhail Turetsky.

Em 2022, o Coro Turetsky & Sopranos se apresentou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e no Memorial da América Latina em São Paulo. Ambas as apresentações tiveram lotação máxima e sucesso de crítica. Na Rússia, são campeões de popularidade com mais de 7.000 shows, além de apresentações nos teatros e casas de espetáculos mais importantes da Europa e EUA.

A turnê Unity Songs é um evento musical emocionante que tem como mensagem a união de povos e gerações em nome da cultura.


Serviço:

Coro russo Turetsky & Sopranos 

Local: Praça Mauá (ao lado do Museu do Amanhã) – Centro, Rio de Janeiro

Data:  30/07 – Domingo

Horário: 17h30

Entrada Franca

Classificação: Livre 

Mais informações: 21- 97036-4543

Contato: [email protected]