Feira Hype apresenta novos espaços para o público na edição deste mês em homenagem ao Dia dos Pais

0
211

O inverno chega à Feira Hype trazendo muitas novidades para o público. O evento mensal mais charmoso do Rio de Janeiro antecipa a celebração do Dia dos Pais, nos dias 29 e 30 de julho, trazendo muitas opções de presentes criativos do Time Hype de moda, arte, design, decoração, bem-estar e variedades. Para embalar as compras, a trilha sonora fica por conta do renomado DJ Dudu Candelot que preparou uma Playlist de Jazz, reunindo as diversas vertentes do clássico ao contemporâneo.

O Hype Festival Gastronômico reunirá 100 expositores com cardápios variados e cervejas artesanais. Além das delícias de várias partes do mundo, nesta edição o festival encerra os festejos juninos com comidas e bebidas típicas que todo mundo ama.  

Sempre inovando e proporcionando novas experiências para os visitantes, a Feira Hype reunirá nesta edição expositores selecionados que oferecem uma variedade de queijos artesanais e vinhos especiais para o público degustar no evento ou levar para casa. Querendo consumir no local, a boa pedida é ocupar a nova área integrada ao parque: o espaço Hype Piquenique. Uma cena charmosa que convida o público a desacelerar e a relaxar em meio a natureza, compartilhando comidinhas e bebidas gostosas com amigos e familiares. O evento vai disponibilizar algumas esteiras, mas a dica para não ficar de fora desta é trazer cangas, toalhas e cadeiras de praias que serão bem-vindas para cada um ocupar seu espaço. Parada ideal entre uma comprinha e outra.

E por falar em compras, o Dia dos Pais está chegando. E não vão faltar opções para quem quiser adiantar o presente do Dia dos Pais. Não importa o perfil ou estilo do pai, a Feira Hype tem sugestões para todos. E como sempre, muitas marcas de moda feminina e infantil também estarão por lá com as últimas tendências e lançamentos. Além de produtos criados pelos designers com muitas opções para dar um up no visual de casa.

A criançada também tem vez na Feira Hype. O Fabulosos está de volta a programação do evento. Para comemorar, o coletivo levará o seu “Arraiá dos Fabulosos” com músicas típicas, brincadeiras da roça e muita diversão para toda a família. Além das atividades infantis, show com a Banda Fabulosos com um repertório repleto de canções tradicionais e músicas infantis costuradas por interações e histórias.

A  programação infantil conta com os truques e números divertidos do Mágico Janjão, as oficinas criativas de pintura, customização de bolsas e bonecos do Ateliê Alegria Alegria e o Parquinho Hype com cama-elástica, jump, carrinhos elétricos e brinquedos infláveis para os pequenos gastarem energia. A programação infantil da Feira Hype acontece das 14h às 20h.

O público tem, além da programação e compras criativas, a oportunidade de aproveitar o final de semana para colaborar com a campanha social da Feira Hype – EU SOU DO BEM, em benefício do Pró Criança Cardíaca, projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, também tem espaço na Feira Hype mostrando seu trabalho e recebendo doações via pix ou transferência bancária. As doações acima de R$40,00 ganharão um brinde especial. 

E os pets não ficarão de fora. Em parceria com a Associação Quatro Patinhas, a cada edição a Feira Hype oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

 Sobre o Parque das Figueiras

O INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que  realiza a curadoria do evento Feira Hype, é adotante do Parque das Figueirasatravés do programa ADOTE RIO da Prefeitura do Rio / Fundação Parques e Jardins, reforçando a importância deste local para a economia criativa e promovendo a conscientização de sua preservação, uma vez que faz parte do tombamento da Lagoa Rodrigo de Freitas

 

Sobre a FEIRA HYPE

Há 26 anos, a  Feira Hype é pioneira em trazer para suas edições uma curadoria de marcas criativas, atraindo a cada edição aproximadamente 15 mil pessoas, que ao longo deste anos foram direcionadas a criar o hábito de comprar diretamente de quem faz, através da curadoria  realizada pelo INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição os melhores agentes criativos com produtos diferenciados para os cariocas e turistas. Sempre valorizando novos pequenos empreendedores que investem em produtos autorais e artesanais feitos à mão. 

 

SERVIÇO: 

BABILÔNIA FEIRA HYPE

Dias 29 e 30 de julho – das 14h às 22h

ENTRADA FRANCA

Parque das Figueiras- Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas 

Estacionamento rotativo: Clube do Flamengo, Parque dos Patins e Jockey Club (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e metrô) 

Produção e Realização: HYPE ART PRODUÇÕES 

Curadoria: INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design

Apoio: Prefeitura do Rio de Janeiro e Subprefeitura da Zona Sul 

ProgramaçãoCompleta: www.babiloniafeirahype.com.br   

Facebook : https://www.facebook.com/babiloniafeirahype

Instagram:@babiloniafeirahype