Torresmofest está de volta a Maricá

0
282

O maior festival gastronômico do Brasil, Torresmofest, está de volta a Maricá de 27 a 30 de julho, das 12h às 22h, no estacionamento do Boulevard Maricá, com entrada gratuita. O festival conta com mais de 20 expositores e serão apresentados diversos pratos preparados com base na carne suína, além de trucks com uma  gastronomia variada como :hambúrgueres, doces, chope artesanal, Frangorrresmo que vêm fazendo sucesso por onde passa, e muito mais. 

No cardápio, joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo recheado e mineiro, costela suína, pernil, panceta, entre outras delícias prometem encantar amantes da carne de porco. O chef Adan Garcia, especialista em carne de porco, leva o melhor da culinária mineira com o premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro.   A expectativa da organização do evento é que sejam consumidas aproximadamente 15 toneladas de proteínas de carne nos quatro dias de evento. 

“Em 2022, o festival estourou em todo o Brasil e conquistamos muitos fãs. Percorremos os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Goiás e até Distrito Federal.   Ao todo já são mais de 340 festivais e mais de 7 milhões de visitantes”, conta Eduardo Bueno, organizador do TORRESMOFEST.

O festival ainda conta com uma programação musical com shows ao vivo , trazendo os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo.  

Confira a programação:


Quinta feira (27)

20h00 Cólica Renal – Cover Mamonas Assassinas

 

Sexta feira (28)

20h00 Rita Moreira – Sertanejo

 

Sábado (29)

14h00 Banda Thunderock – Rock

17h00 Banda Inúteis – Tributo Ultraje a Rigor

20h00 A União – Cover Charlie Brown Jr

 

Domingo (30)

17h00 Big City – Festa Hits

20h00 Bohemian Rock – Cover Queen

 

Serviço:

TORRESMOFEST , O Maior Gastronômico do Brasil
Data: 27 a 30 de julho (quinta a domingo)
Horário:  Das 12h às 22h
Local:   Estacionamento do Boulevard Maricá (Rua Ver. Luiz Antonio da Cunha, 35 – Lote 0A – Centro, Maricá – RJ)
Entrada gratuita para o evento
(@torresmofest)