Dia Mundial do Rock: Aterro do Flamengo recebe circuito Rock 80 Festival

0
389

Nos dias 15 e 16 de julho, o evento Rock 80 Festival irá sacudir os amantes do Rock, no Aterro do Flamengo, na altura do Posto 3, levando a melhor seleção de clássicos do Rock, em um evento solidário, que convida os participantes a doarem 2 quilos de alimento não perecível, que serão doados a Instituições do Rio de Janeiro. A programação pode ser conferida no Instagram @rock80festival.

O evento celebra o Dia Mundial do Rock, com apresentação de bandas que prometem apresentar o melhor do Rock anos 80. A gastronomia contará com iguarias para petiscar, que fazem a alegria da gastronomia de rua, como cachorro quente, pastel, hambúrgueres artesanais, e muito mais, além do Festival de Cerveja com a curadoria da Cerveja Rio de Janeiro, trazendo os principais rótulos de cerveja artesanal da cidade, em uma área coberta com mesas e cadeiras, proporcionando ainda mais conforto para a programação.

A programação musical está animada, e contará com 10 bandas, como: Banda DRF, Anônimos Oficial, Banda Corvos, Banda Raivosos, Aquarius, Mister Moon, Cognição, 21 Club Band, Titanica e Banda Conexão.  

O evento, voltado para toda família, conta com Cidade das Crianças, que traz diversos brinquedos, jogos e oficinas, sendo uma opção perfeita para adultos e crianças curtirem juntas.

Fernando Fernandes, organizador do evento, celebra essa nova edição. “Celebraremos nosso Rock, estilo musical que une muita gente. É uma alegria promover entretenimento para as famílias cariocas. Que todos os amantes da música, venham celebrar o Dia Mundial do Rock, com a gente”, comenta.

 

Serviço:

Rock 80 Festival – Edição Aterro do Flamengo

Dias: 15 e 16/07 (Sábado e domingo)

Local: Aterro do Flamengo – Posto 3

Horário: 12h às 22h

Entrada solidária: 2Kg de alimentos não perecíveis

 

Confira a programação completa no Instagram do evento: Instagram.com/Rock80festival