Espetáculo que transita entre juventude e velhice tem último final de semana no Rio

0
142

Um espetáculo que convida o público a se envolver em um universo de palavras intrigantes, onde a imaginação é o grande guia para se divertir com uma dupla que transita entre juventude e velhice. Essa é a premissa de “Gagá”, que tem suas duas últimas apresentações no Rio neste final de semana, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, e que está com desconto pelo Clubinho de Ofertas.

A trama se desenrola em um espaço atemporal e indefinido, onde os personagens Tantã e Lelé compartilham experiências, brincadeiras e momentos de humor e lirismo. Com a chegada de Gagá, um personagem enigmático, a narrativa estimula reflexões mais profundas sobre o papel de cada indivíduo na terra. No cerne de tudo, o amor triunfa e a boa vontade é celebrada como um padrão de comportamento.

A peça  terá apresentações nos dias 2 e 3 de dezembro, às 16h, no Teatro dos Quatro, que fica Shopping da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente, 52, na Gávea.

Para comprar ingressos com 50% de desconto pelo Clubinho de Ofertas, acesse https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/gaga-2511