Shoppings do Rio apresentam campanha ‘Natal Solidário’

0
99

Com o objetivo de apoiar crianças que vivem em comunidades no entorno dos shoppings, a campanha contempla a doação de brinquedos por meio do “Natal Solidário”. Até o dia 10 de dezembro, o Passeio Shopping, Recreio Shopping, Shopping Grande Rio e o Via Parque Shopping vão receber doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos a menores em situação de vulnerabilidade social. O Instituto da Criança é parceiro da ação e responsável pela validação, contabilização, coleta e entrega de tudo o que é arrecadado.

O Passeio Shopping recebe as doações até o dia 9 de dezembro A caixa está no 1º piso, em frente à loja C&A. Os itens arrecadados serão destinados a ONG Amigos para S.O.S. A associação beneficente atua há 28 anos em Campo Grande em prol da solidariedade por meio de ações em atenção as famílias focando o fortalecimento familiar e comunitário.

No Recreio Shopping a caixa coletora está localizada no 1º piso, entrada Barra Bonita. As doações serão destinadas a ONG Ação Social do Recreio, que atende cerca de 200 famílias, e todo ano, em datas festivas, presenteia todos os assistidos com itens recebidos através das doações do Shopping.

No Shopping Grande Rio as caixas estão em frente à Riachuelo e na loja Ri Happy. Os itens arrecadados serão entregues para a ONG Mão Amiga Lutando pela Vida, que assiste centenas de crianças da região. A Instituição tem como objetivo principal a assistência, para tanto possui e desenvolve projetos na área de cultura, esporte, saúde, educação, meio ambiente e igualdade racial.

No Via Parque Shopping as doações podem ser entregues no 1º piso, próximo à Praça de Alimentação. Os brinquedos serão destinados a Associação Semente da Vida da Cidade de Deus, que atende crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social da região.

O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande. Mais informações https://passeioshopping.com.br/.

O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes. Mais informações https://recreioshopping.com.br/.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti. Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/.

O Via Parque Shopping fica na Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca. Mais informações https://viaparqueshopping.com.br/.