Evento geek agita o fim de semana no Bangu Shopping

0
327

De 13 a 15 de janeiro, sexta a domingo, o universo geek invade o Bangu Shopping. O evento Bangu Geek Connection traz atrações imperdíveis para os amantes do universo da cultura pop, incluindo diversas atividades interativas dedicadas aos fãs de animes, games, mangás, filmes, HQs, K-Pop e jogos de cartas e tabuleiro. 

O evento acontece das 14h às 20h, no estacionamento do shopping, com entrada gratuita e arenas interativas, como a Arena Gamer Free Play, Espaço Card Game e Boardgame, Espaço Beyblade e, ainda, Câmera 360°, na qual o público poderá gravar vídeos incríveis, com tomadas aceleradas e em slow motion, para compartilhar nas redes sociais.

Na sexta, a programação terá Anime Songs, Quiz Geek, Animekê, Show de Talentos, Grupo Aurora Workshop e K-Pop Random. No sábado, as atrações serão Batalha Tik Tok, Concurso Cospobre, Point Otaku, Encontro Cosplay Demon Slayer, K-Pop Random e Show de Rock. 

Para fechar a programação, no domingo, o evento conta com um Bate-Papo com o Dublador Bruno Carnevale, conhecido por emprestar sua voz para personagens de animes e séries, entre eles Sora, do anime ‘No Game, No Life’; Edmond Chandler, de ‘Hero Mask’; Wave, do anime ‘Akame Ga Kill’; Kaleb, de ‘Legacies’; e Oscar, da série ‘On my Block’, além das atividades Anime Quizz, Karaokê, Desfile Cosplay Infantil, Concurso Cosplay e Concurso K-pop. 

As inscrições para os Concursos de Cosplay e Cospobre podem ser realizadas online (mais informações no site do Bangu Shopping) ou presencialmente, com encerramento 1 hora antes do início do evento.


Serviço:

Bangu Geek Connection
Datas: 13 a 15 de janeiro, sexta a domingo
Horário: das 14h às 20h
Local: Estacionamento do Bangu Shopping
Entrada Gratuita
Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720
Facebook e Instagram: @bangushopping
bangushopping.com/