Evento Get Together acontece no Fashion Mall

0
180

Em 11 de novembro, o Fashion Mall recebe a 4ª edição do Get Together, evento que apoia e ajuda marcas e empreendedores a serem organismos vivos e sustentáveis no mercado, onde parte das vendas é destinada a uma causa social. A idealização do projeto é da designer de joias Camilla Scarpa, que nesta edição conta com a parceria da “AMA na Escola”, da Associação de Moradores de São Conrado. 

O objetivo do Get Together é ser uma vitrine “Fashion do Bem” ao reunir em um mesmo espaço os apaixonados por moda, bem-estar, gastronomia, design, empreendedores e instituições de caridade, unidos em prol da responsabilidade social. 

Nesta edição, 10% das vendas realizadas durante o evento serão destinadas à Escola Lúcia Miguel Pereira, localizada no bairro de São Conrado, para fortalecer ainda mais as melhorias que tem recebido por meio do projeto “AMA na Escola”. A unidade já foi contemplada com melhorias estruturais e na educação de seus alunos, a maioria deles de comunidades próximas, como Vila Canoas e Rocinha. Atualmente, a “AMA na Escola” promove no local aulas extras de karatê e inglês, além de ter instalado insulfilm nas salas de aula para melhoria térmica. 

Todas as pessoas envolvidas na ação são voluntárias e as despesas são divididas entre os expositores. Quem tiver interesse em participar do evento, basta entrar em contato pelo WhatsApp (21) 98985-1849 ou preencher o formulário através do link https://swiy.co/Get_Together

O evento Get Together acontecerá Piso L1 do Fashion Mall (próximo à Camilla Scarpa Joias), das 14h às 20h30. A entrada é gratuita.

 

SERVIÇO

4ª edição Get Together no Fashion Mall
Dia: 11 de novembro de 2023 (sábado)
Horário: Das 14h às 20h30
Local: Piso L1
Grátis

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado, Rio de Janeiro/ RJ. Telefone: (21) 2111-4427.