Feira O Fuxico promove Festival Cervejeiro

0
202

Nos dias 7 e 8 de outubro, a Feira O Fuxico traz aos cariocas sua edição de Festival Cervejeiro, que além de apresentar diferentes rótulos de cervejas artesanais, traz também expositores de moda, artesanato, gastronomia e muita música. O evento acontece na Praça Nossa Senhora da Paz, das 12h às 20h. Entrada gratuita.

A cada edição, a feira tem conquistado novos adeptos, que aproveitam o final de semana para curtir o ambiente descontraído do evento, instalado na charmosa Praça Nossa Senhora da Paz, seja para almoçar, petiscar, ou se encontrar com os amigos e ouvir uma boa música.

Durante todo evento o público poderá curtir djs e bandas ao vivo, como: a Dupla Phill e Guga, ROCKPB, Violudico, The Rocks e a cantora Betta. Os visitantes ainda podem passear pela feira e conhecer todos os expositores participantes, em um ambiente alto astral e convidativo. Dentre as cervejas participantes da feira, estão: Farra Beer, Mistura Clássica, Backbone, Hocus Pocus, e muito mais. 

Com cervejarias de todo estado e expositores da gastronomia regional, a proposta é fomentar a economia criativa incentivando profissionais autônomos do setor. Dentre os destaques o público contará com a presença do cervejeiro Raoni, responsável pelo Boteco do Raoni, como mestre de cerimônias. Ele tem feito sucesso em suas redes sociais, e estará com um stand, onde oferecerá opções de petiscos de seu cardápio que são queridinhos do público, além de apresentar aos visitantes seus jogos cervejeiros com competições e muito mais.

Outra presença que promete abrilhantar ainda mais o evento é Breno Cruz, da Gastronomia Preto Gourmet. Toda programação e expositores, passam pela curadoria da produtora da feira, Lili Valentin, que seleciona com muito carinho, tudo que será oferecido, especialmente aos visitantes.

De acordo com Lili Valentin, outubro já tem sido considerado o mês das festas cervejeiras, e essa é uma oportunidade para que empresários do setor de cerveja artesanal possam se aproximar de novos públicos.

 

Programação:

Dia 7/10

14h30 – Dupla Phil e Guga – 14:30

18h – ROCKPB

 

Dia 8/10

15h30 – Violudico

16h – The Rocks

18h – Betta

 

Serviço:

Feira O Fuxico – Edição Festival Cervejeiro

Data: 07 e 08 de outubro

Horário: das 12h às 20h

Local: Praça Nossa Senhora da Paz.

Instagram: @ofuxicofeira

Endereço: Praça Nossa Senhora da Paz, s/nº – Ipanema – Rio de Janeiro (entre as ruas Joana Angélica e Visconde de Pirajá)