Festival Ecoando anuncia Geraldo Azevedo como Headliner de sua edição de estréia

0
408

Sob as premissas da música, arte, sustentabilidade e lifestyle, o Festival Ecoando acaba de anunciar em primeira mão a presença do ilustre Geraldo Azevedo como Headliner desta primeira edição, se apresentando no segundo dia (domingo). Marcado para as datas 15 e 16 de outubro, no Parque Garota de Ipanema, o evento inédito chega para dar espaço a novos artistas e outros olhares da cena musical. O line-up contará com nomes como Luthuly, Feyjão, Tibi, Izrra, Amanda Coronha, Lary, Adora, Guga Sabatiê, Julia Jóia, Becca, Cammie, Gui Valença, Mariana Mug, Leandro Léo, Analu, Liza Lou, Patrick Vieira, DJ Ramone, Dj Nicko e Dj Marisa D’Amato. Além de Louise Heine, Giordanna Forte e Rafa Oliveira como apresentadores. 

“Estou muito feliz por participar do Festival Ecoando. Projetos como esse, que abrem espaço para novos artistas, são muito importantes para a cultura do nosso país, ainda mais quando envolvem, também, ações de sustentabilidade. Música e meio-ambiente juntos, em um dos mais lindos cartões postais do Rio de Janeiro, que é o Parque Garota de Ipanema!” – afirma Geraldo. 

Além da música, o público poderá desfrutar de um treino funcional, na parte da manhã, e participar das ações de limpeza das praias do Arpoador e do Diabo, em Ipanema. Evento em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente do Rio, realizará ainda a gestão dos resíduos gerados durante o evento, com previsão de reciclar uma tonelada de lixo com certificação Evento Lixo Zero, distribuição de mudas de plantas, simbolizando a entrega do replantio que está sendo executado na praça, a fim de compensar o CO2 produzido e conscientizar os participantes. 


CRONOGRAMA 

Sábado 15/10

9h – Limpeza de Praia Route 

10h – Treino Baby Brasa 

12h – Música On by Playlist 

14h – Abertura de palco – DJ 

15h – Shows

22h – Encerramento


Domingo 16/10

9h – Limpeza de Praia Route 

10h – Treino Baby Brasa 

12h – Música On by Playlist 

14h – Abertura de palco – DJ

15h – Shows 

22h – Encerramento


SERVIÇO 

FESTIVAL ECOANDO

Datas: 15 e 16 de Outubro

Horário: 09h às 22h/ shows a partir das 14h 

Local: Praça Garota de Ipanema

Entrada gratuita

Classificação etária livre

Site oficial – https://ecoandomusica.com/festival.ecoando/